Temendo novos atos de vandalismo, empresas de ônibus do DF atrasam início das operações

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Veículos começaram a sair das garagens somente às 6h


A operação do sistema de transporte público por ônibus no Distrito Federal iniciou com atraso nesta terça-feira (13/12/22). Os veículos só começaram a sair das garagens após as 6 da manhã, pouco mais de uma hora depois do horário habitual.

A medida foi adotada pelas empresas de ônibus, que temem novos ataques aos coletivos. Na noite desta segunda-feira (12), um grupo de vândalos destruiu oito carros, sendo cinco ônibus.

Ainda na parte da noite, as cinco concessionárias do transporte público recolheram seus carros. Com a medida, milhares de passageiros que utilizam os ônibus à noite ficaram sem transporte.

Você bem informado com o Circular News

Acompanhe o Circular News pelas redes sociais e fique muito bem informado. Estamos no InstagramFacebook e Twitter. Inscreva-se em nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhum novo vídeo. 

Receba também as notícias do Circular News diretamente no seu celular. Mande “oi” para nosso WhatsApp, que é o (61) 99664-3412. Lembre-se de salvar nosso número em seus contatos para receber as mensagens.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalista. Editor responsável pelo site Circular News. Tem experiência em coberturas de eventos, acontecimentos factuais e assessoria de imprensa. Com passagens pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (Fentect), jornal O Democrata e Secretaria da Pessoa com Deficiência do DF (SEPD).